PILAR:
CÓDIGO:

424

ORGANISMO COORDENADOR:

IGFEJ

ORGANISMOS ENVOLVIDOS:

DGAJ e IRN e entre outros

ÁREA DA JUSTIÇA BENEFICIADA:

Serviços da Justiça

DESTINATÁRIOS:

Serviços da Justiça

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:

Desenvolvimento de sistema de alerta e gestão de resolução de anomalias de diversa natureza para melhoria de suporte à atividade dos funcionários da justiça (informática, locais, mobiliário, processo, etc.). Inclui o desenvolvimento de uma nova app simples de reporte pelo utilizador, inteligência na alocação de pedidos, suporte humano de 1º e 2º nível com o devido seguimento de atividades e módulo de monitorização para gestão do sistema. Aplicável, em especial, aos Tribunais e Registos.

ENQUADRAMENTO:

Existem hoje vários canais distintos para reporte e resolução de problemas e necessidades de apoio, em muitos casos, sem visibilidade para quem solicita apoio ou alerta a anomalia, com muito trabalho administrativo disperso e sem mecanismos de rastreabilidade e controlo. Tendo sido já desenvolvido um piloto destinado à área dos Tribunais e existindo licenciamento de uma ferramenta profissional, que já tramita dezenas de milhares de reportes mensalmente, faz sentido integrar neste sistema, que precisa de modernização, uma forma única e transparente de reportar qualquer necessidade para suporte à atividade dos funcionários de justiça.

Outras medidas para

Serviços da Justiça